Publicado em 20 de abril de 2017 às 17:33

Vereador propõe melhorias ao posto de saúde do Jardim Ouro Verde

Cirilo durante visita ao posto de saúde do Jardim Ouro Verde. (Foto: Divulgação)

O vereador Cirilo Ramão (PMDB) levou o secretário-adjunto de Saúde, Carlos Augusto Ferreira, para visitar o posto de saúde do Jardim Ouro Verde, na manhã desta quinta-feira (20). Atende a reclamação da população, o vereador apontou problemas, que vão desde a estrutura a falta de medicamentos.

Entre os problemas encontrados, segundo Cirilo, está a falta de manutenção no telhado no posto, o que causa goteiras durante o período de chuvas. “O secretário já se prontificou para realizar as manutenções, além de realizar outros serviços pelo posto”, relatou.

A falta de medicamentos e insumos também foi uma preocupação apresentada pelo vereador, que também estava acompanhado do presidente da comissão de Higiene e Saúde, Pedro Pepa (DEM). O secretário adjunto assegurou que medidas serão tomadas para restaurar o estoque de remédios do posto.

Chácara dos Caiuas

A comitiva ainda visitou o posto de saúde da Chácara dos Caiuas, local que está precário. “Ele está totalmente adaptado”, comentou o vereador. Cirilo ainda citou que o MPE (Ministério Público Estadual) abriu uma demanda para que a unidade de saúde seja realocada para outro prédio.

“A comissão de saúde está buscando métodos para solucionar o problema, principalmente deste, onde é necessária a construção de um novo prédio”, lembrou o vereador.

Comentários