As melhores coisas do mundo será exibido no Cineclube UFGD neste sábado

-

O filme As melhores coisas do mundo (2010) será exibido na sessão do Cineclube UFGD deste sábado (22). O longa-metragem dirigido por Laís Bodanzky foi vencedor em oito categorias no Cine PE 2010, entre elas melhor filme, melhor ator, melhor roteiro e melhor direção.

A sessão é gratuita e será realizada às 17 horas no cineauditório da Unidade I (Rua João Rosa Góes, 1761 – Vila Progresso). O filme faz parte da programação de férias escolares do Cineclube UFGD, voltada ao público infanto-juvenil.

A comédia retrata a história de Mano (Francisco Miguez), um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando – o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk).

Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.

plugins premium WordPress