“O grilo feliz e os insetos gigantes” será exibido neste sábado no Cineclube UFGD

-

O filme faz parte da programação de férias escolares do Cineclube UFGD. (Divulgação)

Amanhã será exibido o filme infantil “O grilo feliz e os insetos gigantes” na sessão do Cineclube UFGD, às 17 horas, no cineauditório da Unidade 1 (Rua João Rosa Góes, 1761 – Vila Progresso). A sessão é aberta ao público.

Vencedor em duas categorias (melhor longa metragem infantil e melhor filme de animação) do Grande Prêmio da Academia Brasileira de Cinema no ano de 2010, o Grilo Feliz segue compondo suas músicas, para alegria dos habitantes da floresta, e agora deseja gravar um CD. Porém a descoberta de fósseis de insetos gigantes faz com que ele se envolva em uma inesperada aventura, que o obriga a enfrentar um bando de perigosos louva-deuses comandados por Trambika.

O filme faz parte da programação de férias escolares do Cineclube UFGD com filmes voltados para o público infanto-juvenil. A próxima exibição será “As melhores coisas do mundo” de Laís Bodanzky, no dia 22 de julho.

Confira o trailer em: https://www.youtube.com/watch?v=xq07If3LGTM

 

Para quem deseja participar toda semana do Cineclube UFGD e receber certificado de atividade de extensão, o projeto informa que as inscrições são permanentes e feitas através da lista de presença de cada sessão. Além disso, quem quiser participar também das sessões do Cineclube realizadas na Unidade 2 (sala 07 da FACALE), toda quinta-feira, às 16h, pelo Grupo de Estudos InterArtes.

plugins premium WordPress