Curso de atividades práticas no Pantanal está com inscrições abertas

-

Curso de Campo Pantanal Atenção acadêmicos da área de biológicas: a Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais (FCBA) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) oferece a oportunidade de realização de um curso prático na área de pesquisa ambiental. O Curso de Campo do Pantanal está em seu 8º ano de atividades e, em 2014, acontece entre os dias 31 de outubro e 07 de novembro na região do Passo do Lontra (Estrada Parque).

O Curso oferece 40 vagas e é destinado preferencialmente a acadêmicos de Ciências Biológicas, Gestão Ambiental e áreas afins, de qualquer universidade. Ao final, será emitido um certificado de 120h para cada participante. O valor do investimento é de R$ 300,00, sendo que R$ 150,00 deve ser pago no ato da inscrição e o restante até o dia 20 de outubro.

Nesse valor estão inclusos translado (ida/volta), camping, café da manhã, almoço e jantar. As instalações do acampamento serão montadas em área reservada para camping do Hotel Santa Catarina, às margens do Rio Miranda. É importante destacar que os interessados deverão participar de duas reuniões antes da atividade prática.

Mais informações sobre essas reuniões ou sobre cronograma e conteúdo do curso são encontradas no endereço: https://cursodecampodopantanal.blogspot.com.br/. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cursodopantanal@gmail.com ou pelo telefone 3410 – 2238.

plugins premium WordPress