Estão reabertas as inscrições para contratação de professor substituto

-

As inscrições para seleção de candidatos a professor substituto da UFGD foram reabertas para as vagas que ainda não tiveram candidatos inscritos ou classificados. Os salários variam de R$ 2,4 mil a R$ 5 mil.

São 8 vagas distribuídas entre as Faculdades de Ciências da Saúde (FCS), Ciências Exatas e Tecnologia (FACET), Comunicação, Artes e Letras (FACALE) e Engenharia (FAEN). Para outras faculdades há vagas para formação de cadastro reserva.

O tempo de vigência do contrato é de 4 meses, mas pode ser prorrogado pelo tempo em que persistir a licença do professor substituído.

As inscrições vão de 28 de abril a 11 de maio (apenas dias úteis) e podem ser feitas de acordo com a denominação (adjunto, assistente ou auxiliar) e titulação do candidato. O interessado deve verificar o horário de atendimento da unidade acadêmica onde deverá ser feita sua inscrição.

As faculdades com vagas para cadastro reserva são a de Educação (FAED) e Intercultural Indígena (FAIND).

Os candidatos devem ler atentamente o edital, onde consta documentação exigida, carga horária de trabalho, remuneração, locais de inscrição e outros detalhes. Esse primeiro edital lançado, o de abertura, pode ser acessado pelo link: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital%20PROGRAD%20n%C2%BA%2008-15%20-%20PROFESSOR%20SUBSTITUTO.%20vers%C3%A3o%20final.pdf.

Já o edital com a reabertura das inscrições, onde constam as vagas que ainda estão disponíveis, pode ser acessado em: https://cs.ufgd.edu.br/download/Edital%20de%20REABERTURA%20PROGRAD%20n%C2%BA%2001-15%20-%20Ref%20Edital%20PROGRAD%20n%C2%BA%2008-15.vers%C3%A3o%20final.pdf.?

plugins premium WordPress