Inscrições para bolsa de pós-doutorado do PGRN/UEMS encerram amanhã

-

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Universitária de Dourados, comunica que as inscrições para a Bolsa de Estudos em nível de Pós-Doutorado encerram amanhã (31). A bolsa terá duração de 12 meses, com início em 2014.

A bolsa PNPD/CAPES engloba dois aportes financeiros distintos: a bolsa mensal e o pagamento de recursos de custeio anual. A bolsa mensal consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100,00 diretamente ao bolsista. O aporte anual de recursos de custeio será iniciado no ano de 2015, em data a ser posteriormente divulgada pela CAPES. Essa verba destina-se a subsidiar atividades de pesquisa do bolsista, tais como a sua participação em eventos como congressos, encontros e simpósios. O repasse dos recursos de custeio e as normas de sua utilização acompanham o programa de fomento ao qual o PPG está vinculado.

As inscrições serão realizadas até amanhã (31) de outubro de 2014, das 9h às 13h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Universitária de Dourados. Também serão aceitas inscrições por e-mail, desde que a soma do tamanho dos anexos não ultrapasse 3MB (megabytes), para o endereço eletrônico. Ao enviar a documentação por e-mail, o candidato deverá solicitar confirmação de recebimento da mensagem pelo Programa.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais publicará o resultado da seleção a partir do dia 05 de novembro de 2014, no mural da secretaria do programa e na página eletrônica.

plugins premium WordPress