Interessados em trabalhar no Vestibular UFGD já podem se inscrever

-

Os interessados em colaborar com o Processo Seletivo Vestibular (PSV-2016) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) podem fazer credenciamento até o dia 29 de novembro. As provas acontecem no dia 6 de dezembro, mas os fiscais selecionados deverão participar das atividades logísticas nos dias 5 e 6.

Há opções para atuar como fiscal de sala, fiscal de portaria e fiscal de corredor. Dentre os requisitos, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ter concluído pelo menos o ensino médio e possuir conta corrente (poupanças da Caixa Econômica Federal também serão aceitas).

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereçohttps://cs2.ufgd.edu.br/login/index.php, até as 23h59 do dia 29 de novembro.

No ato da inscrição, o interessado deverá escolher o município onde deseja atuar como colaborador, tendo como opções Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas. É importante reforçar que não haverá custeio de despesas com deslocamento, caso opte por atuar em município diverso de onde reside.

O valor bruto a ser pago para os colaboradores selecionados será de R$ 205,60.

Os edital com todas as informações do processo de credenciamento, onde consta os documentos necessários para inscrição, deve ser lido por todos os candidatos e encontra-se disponível em: https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2016.

Demais informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD (localizado na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, Dourados – sala 503), em dias úteis das 8h às 11h e das 13h30 às 17h; pelos telefones (67) 3410-2840/2846; ou ainda, pelo e-mail: cs.selog@ufgd.edu.br.?

plugins premium WordPress