Mestrados da UFGD fazem seleção de estudantes para disciplinas isoladas?

-

No início de cada semestre, os programas de pós-graduação de UFGD abrem um período de inscrição para candidatos que tenham interesse em cursar uma disciplina isolada do mestrado. Ser aluno especial pode ser o primeiro passo para entrar na pós-graduação, uma vez que a experiência ajuda o estudante a conhecer as linhas de pesquisa, autores e temas pesquisados por mestrandos e docentes.

Na maioria dos programas de pós-graduação, cada pessoa pode fazer até três disciplinas como aluno especial, cursando uma disciplina por semestre. Nesta semana estão acontecendo as inscrições para aluno especial em Zootecnia, que encerram hoje (3), e em Sociologia, que encerram amanhã (4).

Alguns programas de pós-graduação já encerraram a seleção de alunos especiais e estão em fase de matrícula desses aprovados. São eles o mestrado em Antropologia (matrículas até dia 13 de março); História (matrículas encerradas); Biologia Geral e Bioprospecção (matrículas amanhã); e Letras (matrículas até quinta-feira, 5).

Os demais programas de pós-graduação podem abrir inscrições para seleção de alunos especiais em breve. Por volta do mês de julho ocorre uma nova seleção, para as disciplinas do próximo semestre. Em outubro, os programas de pós-graduação divulgam editais contendo os detalhes da seleção de alunos regulares para 2016.?

plugins premium WordPress