UFGD abre seleção para banco de candidatos a vagas de estágio

-

Entre os dias 10 e 20 de março estarão abertas as inscrições do processo seletivo para formação de banco de candidatos a vagas de estágio na UFGD. A inscrição é gratuita e pode ser feita por estudante de universidade particular ou pública. O candidato interessado deverá acessar o endereço eletrônico https://arearestrita.ufgd.edu.br/ e preencher a ficha de inscrição.

Os candidatos classificados serão designados conforme surgirem vagas resultantes de possíveis desligamentos de estagiários que já desenvolvem atividades no âmbito da UFGD. Isso quer dizer que não são vagas novas, mas que conforme for se encerrando o contrato dos atuais estagiários, quem está no banco poderá ocupar essas vagas, conforme sua classificação na seleção.

O quadro de vagas lista 69 possíveis locais de atuação e também qual é o perfil desejado de estagiário. Conforme detalhado no cronograma, nos dias 22 e 23 de março serão realizadas as avaliações e/ou entrevistas e em 11 de abril será divulgado o resultado final.

A carga horária será de 20 horas semanais de atividades na unidade de estágio. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 364,00 além de auxílio-transporte no valor de R$ 132,00. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP).

Mais informações podem ser obtidas na leitura do edital publicado pelo Centro de Seleção da UFGD.

plugins premium WordPress