UFGD está com inscrições abertas para transferência

-

Muitos alunos matriculados em faculdades da região pedem informações sobre como se transferir para a UFGD. Isso é possível por meio do Processo Seletivo de Transferência Voluntária, cujo edital é divulgado duas vezes ao ano, informando quais cursos têm vagas disponíveis. Acesse o edital clicando aqui: https://goo.gl/8LVUUf.

Tanto estudantes de instituições de ensino públicas quanto particulares podem tentar transferência para a UFGD, para continuarem o mesmo curso que já estão fazendo. Para se transferir para a UFGD, o aluno precisa ter cursado no mínimo um ano na sua faculdade ou universidade de origem. Há outros requisitos fundamentais para tentar transferência, por isso o candidato deve ler o edital com atenção.

Até dia 21 de novembro estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos à transferência, para preencher 514 vagas disponíveis. Há vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia Agrícola, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Zootecnia, Ciências Sociais, Geografia, História, Psicologia, Biotecnologia, Gestão Ambiental, Artes Cênicas, Letras, Física, Matemática, Sistemas de Informação e Pedagogia.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site https://cs.ufgd.edu.br/pstv/2015. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00, que deve ser pago até dia 24. Farão a prova de seleção os candidatos que se inscreverem para a transferência em cursos cuja concorrência for maior do que o número de vagas disponíveis. A prova de seleção será realizada no dia 1º de fevereiro de 2015 e será composta de 25 questões objetivas de múltipla escolha, conforme consta no edital.

plugins premium WordPress