Unigran Net abre quatro novos cursos de graduação

-

Engenharia de Produção, de Software, Gestão de Marketing e Pedagogia para portadores de diploma são as ofertas. (Foto: Divulgação)

Para os interessados em começar uma graduação no segundo semestre de 2017, a Unigran Net está realizando provas agendadas do Vestibular de Inverno para os cursos na modalidade a distância e semipresencial. Foram disponibilizadas quatro novas opções. Na modalidade bacharelado, serão ofertadas Engenharias de Produção e de Software. De tecnologia, a novidade é o curso de Gestão de Marketing. Já para portadores de diploma, a opção é cursar Pedagogia em dois semestres.

Engenharia de Produção é voltada para formar profissionais capazes de gerenciar, avaliar, projetar e otimizar processos produtivos de bens e serviços. Engenharia de Software tem o objetivo abordar os principais fundamentos da computação com foco na construção, no gerenciamento e na manutenção de softwares. Já o novo curso de Gestão de Marketing prepara profissionais para oferecerem soluções estratégicas e eficazes ao mercado. Por último, aqueles que fizeram uma graduação, independente da modalidade, podem cursar Pedagogia e ampliar o campo de atuação na área da educação.

No total são 24 opções de graduação a escolha dos candidatos, disponíveis em mais de 100 polos no Brasil e no exterior. As vantagens do Ensino a Distância (EAD) são muitas: estudar onde e quando quiser em um curso reconhecido pelo MEC, valores acessíveis, materiais gratuitos e professores mestres e doutores em uma instituição que tem 40 anos de tradição em ensino.

Os aprovados no processo seletivo iniciam as aulas no dia 27 de julho. Saiba mais e inscreva-se: ungrn.net/vestibular. Dúvidas e informações pelos telefones (67) 3411-4249 e 99180-4550.

 

plugins premium WordPress