AAVV e São Pedro passam para as semifinais do 15ª Interdistrital

-

AAVV, de branco e azul, venceu neste domingo por quatro a um, a equipe do Esporte Clube Vila São Pedro. (Foto/ Waldemar Gonçalves – Russo) 

A equipe de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), sob o comando do diretor-presidente Jânio César Amaro, prosseguiu neste domingo com a 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo e as equipes da AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) e o Esporte Clube Vila São Pedro consolidaram suas classificações pelo grupo “B” da competição com dez pontos ganhos cada.

A equipe do Panambi Veteranos, que goleou o rival CAP (Clube Atlético Panambi) por 11 a 3, ficou com os mesmos dez pontos, porém não se classificou em razão de ter perdido no critério de desempate – um empate e uma derrota para a Vila São Pedro. Já o CAP se despede da competição com nenhum ponto ganho.

Na goleada do Panambi Veteranos sobre o CAP, Mário Borges fez quatro gols; Diego de Almeida e Leandro Silva fizeram dois cada, enquanto Lucas Casarin, Wyllian Carvalho e Luiz Borges fecharam o placar. Para o CAP descontaram Juvenal Aragão, Jorge Filho e Igor Cavalcante.

Já a AAVV fez 4 a 1 na Vila São Pedro, com do atacante Magno Valente (dois), Damir de Souza e Jamilton Rosa, enquanto Patrick Nunes fez o de honra para a Vila São Pedro. O goleiro Claudinei Rodrigues foi expulso no segundo tempo, após cometer pênalti sobre um atacante da equipe adversária.

Para a próxima e última rodada da fase de classificação, marcada para acontecer às 15 horas do próximo domingo, a tabela marca somente um confronto pelo grupo “A”, no distrito de Vila Formosa, onde a equipe da casa, que lidera o grupo com 11 pontos, terá pela frente o vice-líder Esporte Clube Nacional de Vila Vargas, que tem 10 pontos.

Quem vencer enfrentará nas semifinais, em jogo único marcado para acontecer no dia 20 próximo, o Esporte Clube Vila São Pedro. O perdedor terá pela frente a AAVV.

A equipe do Nacional do Zanatta não enfrentará o Colonial de Indápolis porque ao perder por W.O. para a Vila Formosa, foi eliminada da competição.

Na briga pela artilharia estão Márcio Borges do eliminado Panambi Veteranos com oito gols; em segundo, Wesley Bezerra, do Nacional de Vila Vargas e Magno Valente, da AAVV, com cinco gols. Com quatro gols estão Emerson do Valle, da AAVV e Patrick Nunes, da Vila São Pedro.

plugins premium WordPress