Camapi Motores joga por recuperação na Copa Race

-

Roberto Nozu ajusta o time para buscar a primeira vitória na competição. Foto: Gazeta MS
Roberto Nozu ajusta o time para buscar a primeira vitória na competição. Foto: Gazeta MS

O fim de semana será de recuperação para o time da Camapi Motores que disputa a Copa Race de futebol suiço. Neste domingo, às 9h, no CT da Race, o time do técnico Roberto Nozu enfrenta a Vip Ferramentas e precisa dos três pontos para se reabilitar da derrota sofrida na estreia da competição e deixar a lanterna do Grupo D. No outro jogo da chave, às 10h, o líder Amigos Del Pino enfrenta o Pabbia Paletes. Del Pino tem três pontos, Pabbia e Vip um e a Camapi ainda não pontuou.

Para ajustar melhor o time, Nozu aproveitou o amistoso do último fim de semana com o time do Bazan Martelinho de Ouro com vitória por 5 a 3 e tem mais uma oportunidade na tarde deste sábado (7), no CT da Camapi, contra o CA Dourados. Os dois jogos vão servir para o técnico ajustar o time sem Rondinelli, fora da partida contra a Vip por causa de uma contusão muscular. Além dele, Rafael Toledo também machucado, é dúvida. Para compensar, Carlinhos está de volta ao time e Éder Nava pode fazer sua estreia.

Além dos jogos pelo Grupo D, duas partidas pelo Grupo B também estão agendadas. Na primeira, às 9h, os líderes Contábil São Paulo e Inter Flórida, que venceram na primeira rodada, se enfrentam pela ponta da chave. Em seguida, às 10h, Amigos da Vila e Auto Posto Costa Matos, de Deodápolis, entram em campo em busca de reabilitação.

plugins premium WordPress