Copa Morena agita Naviraí neste final de semana

-

Naviraí será sede neste final de semana de uma das etapas da 37ª Copa Morena de Futsal. O Clube Esportivo Naviraiense será o representante do município na principal competição do salonismo do Estado. O Jacaré esta no grupo 12 juntamente com Fátima do Sul e Glória de Dourados. Na outra chave: Nova Andradina, Angélica e Jardim.

Os jogos serão realizados na sexta e sábado, 22 e 23 de maio no Ginásio Poli Esportivo. Na sexta os jogos começam as 19h30 com o duelo entre Tio Sam N.A. x Angélica e na sequencia o Naviraiense estreia diante de Fátima do Sul.

No sábado a rodada tem início às 08h30 entre Fátima do Sul x Gloria de Dourados; às 09h30 Angélica x Jardim; às 19h30 Jardim x Tio Sam N.A. e às 20h30 Naviraí x Glória de Dourados.

O Gerente de Esporte da Prefeitura, Paulo Henrique Sampaio, explica que o campeonato será disputado por 78 equipes, e final está prevista para o dia 8 de agosto. Segundo ele, as equipes de cada grupo jogam entre si, classificando as duas melhores equipes. “Pode classificar duas equipes do mesmo grupo, é difícil, mas é possível, ou seja, quem fizer mais pontos, independente do chaveamento avança de fase”, explicou.

plugins premium WordPress