Dourados recebe na avenida o 2º GP Gatorade

-

Neste final de semana em Dourados, os amantes do ciclismo terão a oportunidade de assistir na avenida Marcelino Pires o encontro dos melhores ciclistas do Mato Grosso do Sul.

A F.M.S.C (Federação do Mato Grosso do Sul de Ciclismo) e a equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) estarão realizando nesta manhã de domingo, Dia dos Finados, o 2º GP Gatorade de ciclismo, que terá a largada e a chegada em frente à praça Antônio João, na área central da cidade.

De acordo com informações de Jânio César Amaro, diretor de esportes da FUNED, o evento que terá diversas baterias e começará às 8 horas, trata-se de mais uma etapa do Estadual de ciclismos e contará com várias categorias, inclusive a de iniciantes.

Já a F.M.S.C adianta que haverá a distribuição de cinco mil reais em prêmios e troféus para os cinco primeiros por categoria. “Vamos procurar dar total apoio a federação assim como buscar dar aos competidores a segurança que eles precisam para poder competir” disse Jânio César à reportagem acrescentando que ainda nesta semana será realizada na sede da FUNED uma reunião com os coordenadores da prova, visando à elaboração da programação e dos locais do percurso que receberão as devidas atenções para que o evento seja realizado com total segurança aos participantes.

Para maiores e melhores informações sobre o ciclismo do Mato Grosso do Sul a pessoa interessada poderá manter contato com a F.M.S.C no endereço eletrônico fmsc@fmsc.com.br ou pelo telefone (67) 3382-7747.

plugins premium WordPress