FFMS realizou reunião de conciliação na LEDA

-

Conciliação. Está foi a tônica da reunião realizada pela Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul no último sábado, 1º de agosto, no estádio Douradão para levantamento da situação da Liga Esportiva Douradense-LEDA.

Com a presença de mais de 60 desportistas dos vários segmentos do esporte, como futebol,futsal, ciclismo, basquetebol, handebol e várias escolinhas, foi discutido como os clubes poderiam se regularizar junto a LEDA.

Os presidentes de Ubiratan, Joaquim Soares e Operário-DD Giovanni Jolando, se mostraram solidários ao projeto e conclamaram os dirigentes da Liga que acolham e abram as portas para a sociedade douradense.

A FFMS se colocou á disposição dos dirigentes para a construção de todos os documentos necessários à regularização como Estatuto, Ata de fundação e a retirada do CNPJ e a Fundação Municipal de Esportes de Dourados-FUNED, com os vistos de registros em cartório com esses documentos.

“- A Prefeitura de Dourados sempre esteve ao lado desses dirigentes e vamos dar nossa parcela de contribuição para essas regularizações”, disse Antonio Coca, Presidente da FUNED.

No período da tarde, o Vice-Presidente da FFMS Marco Antonio Tavares, esteve reunido com a diretoria da LEDA.

Tavares explicou ao Presidente Mário Lúcio da Silva(Mantega) e Gilmar Faccin(Pingo), o projeto das entidades caminharem juntos e da importância de receberem as entidades que gostariam de fazer parte da liga.

Segundo Tavares, ambos se colocaram à disposição e entenderam que chegou a hora de todos se unirem em prol do esporte douradense.

Tavares afirmou ainda, que uma nova reunião ficou acertada para acontecer nos próximos dias.

“- Quando as entidades já possuírem seus documentos constitutivos, nos reuniremos novamente. Aqueles que apostaram contra a revolução do esporte em Dourados, perderam”, finalizou Tavares.

plugins premium WordPress