Gestora do Itaporã deixa de comandar time paulista

-

TNY Sports deverá colocar em prática o centro de formação de atletas em Dourados-MS e Cândido Rodrigues-SP. (Foto: Divulgação)
TNY Sports deverá colocar em prática o centro de formação de atletas em Dourados-MS e Cândido Rodrigues-SP. (Foto: Divulgação)

A empresa TNY Sports que faz a gestão de clubes como o Itaporã-MS e o 2 de Mayo-PY anunciou que encerrou a parceria com o Jaboticabal-SP nesta semana. Segundo o sócio-proprietário da empresa paulista, Tony Montalvão, houve um acordo para deixar a equipe da cidade sede.

“Resolvemos encerrar a parceria e vida que segue para os dois lados. Eles têm os fornecedores deles e a gente vai continuar dando total apoio aos nossos parceiros.”, disse Tony.

Recentemente, a empresa trouxe a equipe paulista para um torneio amistoso em Dourados e fornecia assessoria como materiais esportivos. Mas as opiniões e objetivos distintos fizeram que o acordo chegasse ao fim.

A TNY Sports ainda anunciou que deve oficializar em breve um projeto para categorias de base que devem ter polos em Dourados-MS e Cândido Rodrigues-SP. O sistema trabalhado deve ser espelhado aos realizados na Europa com aulas de inglês e espanhol além da formação de novos atletas e trabalho tático no futebol.

Também haverá intercâmbio entre as cidades e com outros países como os Estados Unidos. Segundo Tony Montalvão, haverá alojamento para jovens acima de 15 anos, mas o centro de formação receberá crianças a partir dos 7 anos.

plugins premium WordPress