Ginasloucos se apresenta em programa da “Record”

-

Em São Paulo, está marcado para se apresentar a partir das 19h30 (MS) do próximo dia 5 no Programa da Sabrina, da Rede Record de Televisão, o grupo de acrobatas Ginasloucos Show de Enterradas de Basquetebol.

De acordo com informações de Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká” que é um dos integrantes do grupo, para a capital paulista estará se deslocando seis acrobatas para fazer mais uma apresentação ao vivo dos Ginasloucos em rede nacional.

O grupo que já se apresentou para todo o país em rede de TV como a Globo; SBT e Record em programas como do Didi; Faustão; Celso Portiolli; Qual o Seu Talento; Astros; Legendários; Eliane; Rodrigo Faro entre outros, desta vez foi convidado a apresentar o festival de enterradas no programa da Sabrina Sato após ser convidado pela direção de programação da Record. “Este convite para voltarmos a apresentar em rede nacional somente faz com que nos incentive cada vez mais treinarmos e consequentemente nos dá a oportunidade de levarmos o nome de Dourados de forma positiva. Com certeza será mais uma grande oportunidade de mostrarmos para todo o país o nosso show” disse “Kaká” afirmando que para realizar as acrobacias o grupo treina todas as noites em média uma hora e meia em um ginásio de uma universidade da cidade.

“Kaká” lembra que além das apresentações nos programas de TVs, os Ginasloucos desde 2011 participam como uma das atrações ods Jogos das Estrelas da NBB (Novo Basquete Brasil) assim como nas finais do campeonato nacional da NBB, como no ano passado em que esteve na Arena HSBC que fica situada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Além de fazermos parte da programação dos eventos esportivos da NBB com nossas apresentações, temos também a oportunidade de ficarmos próximos dos grandes jogadores de basquetebol do Brasil e do mundo” disse o acrobata satisfeito por mais uma vez os Ginasloucos estar se apresentando mais uma vez em rede nacional.

Para manter contato com os Ginasloucos as pessoas interessadas poderão manter contatos com eles por meio do Instegran ginasloucos_oficial; pelo facebook ginasloucosShow de Enterradas ou através do e-mail www.ginasloucos.com.br informou o acrobata a reportagem.

plugins premium WordPress