Hilário volta e quer Sete em vantagem na final?

-

Fernando Hilário reassume o gol do Sete para a final. (Foto: Renato Giansante)
Fernando Hilário reassume o gol do Sete para a final. (Foto: Renato Giansante)

Neste domingo, às 15h, no estádio Douradão, o Sete de Dourados começa a disputar com o Comercial sua primeira final de estadual e contará com o reforço do goleiro capitão Fernando Hilário. O arqueiro cumpriu suspensão diante do Operário no jogo que valeu a vaga para a decisão.

Segundo Hilário, o Sete precisa buscar reverter a vantagem do Colorado já nesta primeira partida, pois contará com o apoio de seus torcedores que novamente devem lotar o estádio.

“São duas partidas difíceis, a equipe deles tem a vantagem, mas sabemos da qualidade de nossa equipe e precisamos fazer valer o mando de campo para reverter essa situação e ir para Campo Grande decidir o título”, disse o goleiro que volta ao time titular.

Ao ser questionado sobre o desempenho de Dida contra o Operário, Fernando valorizou o trabalho e elogiou todos os companheiros.

“O Sete tem grandes goleiros. Primeiro com o Filipe, depois ele machucou eu entrei, daí veio minha suspensão e o Dida entrou e foi decisivo. Também tem os meninos, o Victor e o Paulo que vem em uma crescente, fruto do trabalho do professor Nelson. Como foi falado desde o começo, quem jogar, o time estará bem servido”, disse em relação aos companheiros de posição e ainda revelou ser o primeiro time que joga onde quatro goleiros tiveram a oportunidade de entrar. “De um lado foi bom, pois todos ficaram felizes de entrarem, mas eu estou mais ainda por estar voltando e ter a oportunidade de jogar a final e buscar esse título”, completou.

Se conquistar o título, o goleiro pode entrar para o grupo de campeões da Série B e Série A na sequência. “Eu estava pensando nisso essa semana, poder conquistar ou estar brigando por títulos na sequência. É bom, pois mostra que estou em grandes clubes e se der tudo certo poder comemorar meu sétimo título na carreira. Quero ser campeão e fazer história pelo Sete”, finalizou lembrando da conquista da segunda divisão pelo Itaporã em 2015. Além dele, o goleiro Paulo, o lateral Renato, os zagueiro Bruno e Jaime e o volante Eduardo Arroz podem também ser campeões na sequência.

Sete e Comercial fazem o primeiro jogo da final neste domingo em Dourados e decidem o título no domingo seguinte no mesmo horário em Campo Grande. Por ter melhor campanha, o Colorado tem a vantagem de resultados iguais.

plugins premium WordPress