Igor se apresenta ao Atlético e passa por exames?

-

Igor chegou e já esta integrante ao elenco do CAP. Foto: Divulgação
Igor chegou e já esta integrante ao elenco do CAP. Foto: Divulgação

Já está em Curitiba o meia-atacante Igor Vilela, um dos destaques do Campeonato Estadual de futebol profissional deste ano atuando pelo CENE (Clube Esportivo Nova Esperança) de Campo Grande e principalmente pelo mesmo clube quando atuou na Copa do Brasil contra a equipe do Sport Recife.

Pela Copa do Brasil em jogo realizado no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” entre CENE e Sport -2 a 1 para a equipe visitante-, foi dos pés dele numa cobrança de escanteio que saiu o gol que levou a partida de volta na capital pernambucana.

Com as atuações, Igor Vilela, que é natural de Fátima do Sul, foi emprestado por um ano ao CAP (Clube Atlético Paranaense) para disputar o campeonato paranaense sub-20.

Após desembarcar na capital paranaense, Igor Vilela se integrou ao sub-20 do “furacão” e durante toda essa quinta-feira passou por uma bateria de exames médicos e físicos e em seguida foi apresentado à comissão técnica e ao elenco.

Jogador que foi formado na escolinha do Dourado Atlético Clube sob os cuidados do treinador Reinaldo Alexandre, o “Marajá”, Igor Vilela mesmo com a equipe do CENE sendo juntamente com o Ubiratan Esporte Clube de Dourados rebaixados para a 2ª divisão, teve uma excelente atuação como meio-campista. “O mais difícil ele conquistou que é chegar a uma equipe de ponta do futebol brasileiro que é essa equipe paranaense. Agora só nos resta torcer por ele, pois ele sabe que só depende dele e de mais ninguém para se mantiver no Atlético Paranaense” disse o pai Vilela à reportagem.

plugins premium WordPress