Interdistrital com goleadas concluí mais duas rodadas  

-

Time de Vila Vargas buscou sua reabilitação na quinta-feira goleando o Clube Atlético Panambi. (Foto/ Waldemar Gonçalves – Russo)

A Funed (Fundação de Esporte de Dourados) fechou mais duas rodadas da 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, com destaque para dois jogos com goleadas e apenas um empate.

Na rodada realizada na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, aconteceram dois jogos, um no distrito do Panambi e o outro na Vila Vargas, ambos pela chave “B”.

No Panambi, o Panambi Veteranos empatou em 0 a 0 com o Esporte Clube Vila São Pedro. Na Vila Vargas, a AAVV venceu o Clube Atlético Panambi por 6 a 0, com gols de Bruno Santos, Francisco Ribeiro, Renato Marques, Damir de Souza (2) e Marcelo Murakami.

Já no domingo à tarde, pela chave “A”, o Colonial de Indápolis perdeu por 2 a 1 para o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas. Anderson Benitez e Wesley Moura fizeram os gols para o Nacional, enquanto Cleverton Martins descontou para o Colonial de Indápolis.

No campo da Vila Formosa, a equipe da casa conquistou sua primeira vitória vencendo por 4 a 0 o Nacional do Zanatta. Os gols da Vila Formosa foram marcados por Leonel Barros, Wellington Ortega, Wladson Macedo e Cleber de Souza.

A próxima rodada prevê dois jogos pelo grupo “B”, nos distritos do Panambi e no estádio Tácito Pácito em Indapólis. No Panambi haverá o clássico local entre Clube Atlético Panambi e Panambi Veteranos; enquanto o Esporte Clube Vila São Pedro terá pela frente a Vila Formosa.

A competição é realizada pela Prefeitura de Dourados e coordenada pela equipe de esportes da Funed, sob o comando do diretor-presidente Jânio César Amaro e coordenação dos profissionais da autarquia municipal de esportes.

 

plugins premium WordPress