LEDA encerra calendário com 1º torneio “Brilha Dourados”

-

Em Dourados neste final de semana o legendário estádio Napoleão Francisco de Souza estará sediando o 1º torneio de futebol suíço denominado “Brilha Dourados” e a organização espera contar com o limite máximo 30 equipes da cidade e da região, já que haverá a distribuição de cinco mil reais em prêmios; sendo dois mil e 500 reais ao campeão; mil e 500 ao vice e 600 e 400 reais respectivamente ao terceiro e quarto colocados.

Os quatro primeiros colocados além dos valores em dinheiro levaram também troféus para as suas galerias.

De acordo com informações de Gilmar Faccin, o “Pingo”, presidente em exercício da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) e coordenador do torneio que será realizado neste domingo a partir das 8 horas, até esta quinta-feira 18 equipes já haviam confirmadas presenças no evento que terá montada no local, uma praça da alimentação e um parque infantil.

REGIONAL

“Pingo” também confirmou que dirigentes de equipes de Caarapó; Laguna Carapã; Rio Brilhante; Fátima do Sul e Itaporã também se manifestaram interesses em participar do torneio que servirá para o encerramento do calendário esportivo que foi promovido na LEDA este ano. “Tivemos um ano muito difícil, mas graças a Deus superamos as nossas metas e para encerrar vamos fazer este torneio que com certeza contará com equipes não só de Dourados, mas da região também” disse “Pingo” que está substituindo o presidente Mário Lúcio da Silva, o “Manteiga”, que pediu afastamento por 90 dias do cargo.

Para a reportagem, o atual presidente da LEDA conta que o valor das inscrições para o torneio que será disputado em dois campos, foi fixado em 400 reais por equipe, livre da taxa de arbitragem em haverá repescagem para as equipes perdedoras na primeira fase, das quais quatro voltarão para a segunda.

“Pingo” também conta que equipes interessadas em participar do 1º torneio “Brilha Dourados” poderão manter contato com ele por meio do telefone (67) 9932-2343. “Com certeza será um domingo de muita festa; muitos gols e confraternização, já que este evento passará a fazer parte do calendário da LEDA desde então” finalizou “Pingo” agradecendo a todos que compareceram nas competições promovidas pela LEDA ao longo do ano.

plugins premium WordPress