LEMC confirma estadual máster com 12 equipes na competição

-

Na capital do Estado a diretoria da LEMC (Liga Esportiva Municipal Campo-grandense) confirmou para este ano o campeonato estadual máster de futebol de campo com 12 equipes distribuídas em três chaves com quatro.

De acordo com informações passadas pela diretoria da liga por meio do desportista Aristides Cordeiro, a competição terá seu inicio no dia 24 próximo com seis jogos e será encerrada no dia 12 de dezembro com o jogo em que será conhecida a equipe campeã.

OS GRUPOS

De acordo com a tabela elaborada pelo departamento técnico de esportes da LEMC o grupo “A” é composto pelas equipes do Botafogo Futebol Clube de Aquidauana; Operário Futebol Clube e Comercial de Campo Grande e Sociedade Esportiva Sidrolândia de Sidrolândia.

No grupo “B” estão Sociedade Esportiva Pontaporanense de Ponta Porã; Esporte Clube 21 de Abril de Fátima do Sul; Bonitto Atlético Clube/Embalabonito, de Bonito e Maracaju Atlético Clube e no “C” as equipes do Rio Verde Esporte Clube de Rio Verde de Mato Grosso; Sociedade Esportiva e Recreativa de Chapadão do Sul da cidade do mesmo nome; Recanto do Galo de Três Lagoas e Camapuã Futebol Clube de Camapuã.

RODADA INAUGURAL

Se não houver desistência por parte de algumas das agremiações, a rodada inaugural que acontecerá em rodadas duplas em três praças esportivas marca os seguintes jogos para o dia 24 próximo.

No estádio Sotero Sarate em Sidrolândia pelo grupo “A” jogam às 14 horas Botafogo e Comercial e às 16 horas a equipe da casa, o Sidrolândia enfrenta o Operário da capital.

Pelo grupo “B” no mesmo dia no estadual municipal de Bonito, a Pontaporanense estreia contra o 21 de Abril às 13h30 e fechando a rodada dupla a equipe da casa enfrenta às 15 horas o Maracaju.

Pelo grupo “C” no estádio municipal de Chapadão do Sul às 13h30 o Recanto do Galo de Três Lagoas estreia contra Rio Verde de Mato Grosso e finalizando a primeira rodada às 15 horas a SERC estreia contra o Camapuã.

Vale lembrar que após a fase classificatória que terá três rodadas; todas elas em rodadas duplas, a segunda fase será eliminatória.

plugins premium WordPress