Naviraí participa dos Jogos da Melhor Idade em Bonito

-

Idosos de Naviraí participam dos Jogos da Melhor Idade. Foto – Arquivo
Idosos de Naviraí participam dos Jogos da Melhor Idade. Foto – Arquivo

Com apoio da Prefeitura, através da Gerência de Assistência Social, 30 idosos de Naviraí participam dos Jogos da Melhor Idade. Realizado pela Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), os jogos acontecem entre os dias 28 e 31 de outubro na cidade de Bonito.

De acordo com a gerente de Assistência Social Cleci Fortunatti de Souza, os idosos representam Naviraí nas modalidade de vôlei adaptado, jogos de mesa e malha. Cleci lembra que os idosos fazem parte do Projeto Conviver, mantido pela gestão tendo a participação de 300 pessoas.

Ela ressalta o apoio as pessoas da terceira idade, e este tipo de intercâmbio com outros municípios e participação nesses tipos de jogos é importante para a qualidade de vida. “O prefeito Léo Matos tem nos respaldados para as ações voltadas aos idosos, independente dos resultados nos jogos todos eles já são vencedores”, observou Cleci.

Os Jogos da Melhor Idade deve reunir cerca de 700 participantes acima dos 60 anos representando 25 municípios de Mato Grosso do Sul disputando as seguintes modalidades: Bocha, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Sinuca, Truco, Tênis de Mesa, Vôlei e Natação.
Foto – Arquivo
Legenda – Idosos de Naviraí participam dos Jogos da Melhor Idade

plugins premium WordPress