Novo vence Sete e reverte vantagem do rival na semifinal

-

Vilmar subiu para marcar o único gol do jogo em Campo Grande (Foto: MS Esporte Clube)

O Novo reverteu a vantagem do Sete neste domingo de Páscoa e venceu o time douradense no estádio Morenão por 1 a 0. O placar coloca o time da capital a um empate de ir a inédita final.

O primeiro tempo não animou muito os poucos torcedores no estádio Morenão. Sem muitas chances de gols por parte das equipes, o confronto ficou muito tempo em disputas no meio-campo e com muitos passes errados. Na melhor oportunidade, o zagueiro do Sete Ramon cabeceou da linha da pequena área e a bola só não entrou porque o defensor do Novo salvou em cima da linha aos 20 minutos.

Quando tudo se apresentava para o fim da primeira etapa sem gols, o Novo abriu o placar aos 38 minutos. Vilmar recebeu cruzamento da esquerda e subiu sem marcação para cabecear no contra-pé do goleiro Wendel.

No segundo tempo, o Sete começou melhor, mas as oportunidades criadas quase não deram trabalho para o goleiro Bernardo. Os minutos foram passando e o Novo buscou manter a bola no campo de ataque e com isso manter a vantagem criada no primeiro tempo.

Nos minutos finais, Luan por pouco não aumentou o placar, mas a bola foi tirada em cima da linha. Ainda deu tempo de Ramer perder um gol incrível sozinho dentro da pequena área, mas o lateral do Novo cabeceou para fora.

Com o resultado, o Novo precisa somente de um empate no Douradão no próximo domingo às 16h para chegar a decisão. Já o atual campeão precisa vencer por qualquer placar para buscar o bicampeonato.

plugins premium WordPress