Operário goleia e é o destaque da 1ª Rodada do Estadual série B

-

Quatro jogos abriram neste final de semana o Campeonato Estadual série B 2015. Ao todo, foram marcados 16 gols e a média da 1ª rodada, foi de 4 gols por partida.

Pelo grupo A no sábado, 29 de agosto, a vitória do Aquidauanense sobre o Campo Grande por 1 a 0 no estádio Jaques da Luz em Campo Grande, abriu a competição.

Índio, marcou o gol da partida que deu ao azulão da princesa os primeiros 03 pontos.

Já no estádio Artur Marinho em Corumbá, o Operário goleou o Pantanal por 6 a 1. Jullyan(3x), Dudu Lima(2x) e Agnaldo, marcaram os gols do galo. Verão, fez o gol de honra do time de Ladário.

Ainda no sábado mas pelo grupo B, o Maracaju foi até Dourados e venceu o Urso por 3 a 1 no Douradão. Jéferson Paulista(2x) e Amarildo de pênalti, marcaram os gols do MAC. Rancharia fez o gol de honra do Urso.

Para fechar a 1ª rodada, Pontaporanense e Itaporã empataram por 1 a 1 neste domingo, 30 de agosto no estádio Aral Moreira em Ponta Porã. Natan abriu o placar para o Itaporã e Ginez Santos empatou para o Pontaporanense.

A 2ª rodada do Estadual série B acontece no próximo final de semana com quatro partidas.

No sábado, 05 de setembro, o Aquidauanense recebe o Operário no estádio Noroeste às 15Hs.Já no domingo, 06 de setembro, serão três partidas.

Ás 15Hs o Pontaporanense recebe o Urso no estádio Aral Moreira e o Itaporã recebe o Maracaju no estádio Chavinha. Na capital, o Campo Grande enfrenta o Pantanal no estádio Jaques da Luz.

plugins premium WordPress