Operário vence Comercial, quebra tabu e dispara na liderança

-

(Foto: Nelson Corrales)

Com o maior público do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company 2017, o Operário venceu o clássico diante do Comercial por 3 a 1 no Morenão, quebrou o tabu de quase 9 anos sem vencer o rival e disparou na liderança do grupo A.

Wilson (2x) e Leandro Diniz marcaram para o galo enquanto Rodrigo Ost descontou para o colorado. O Operário lidera com 09 pontos enquanto o Comercial é o quinto com quatro.

No Laertão em Costa Rica, o Novo virou em cima da cobra do norte e conquistou sua 1ª vitória na competição. Natã marcou para o Costa Rica enquanto Jéferson Gibran fez os gols da virada do verdão da capital.

Com o resultado, as duas equipes estão com 04 pontos mas o Novo é o lanterna por ter saldo de gols inferior aos demais.

No outro jogo do grupo A no sábado (18), União e Serc empataram por 2 a 2 no Morenão. Marcelo e Sandrinho marcaram para o time da capital enquanto Robinho e Fabão fizeram para a Serc.

O União é o 3º colocado com 05 pontos enquanto a Serc é a vice líder e única invicta do grupo A com 06 pontos.

Corumbaense lidera o grupo B

Pelo grupo B, o Corumbaense tropeçou em casa mas lidera e ao lado da Serc é um dos invictos da competição. No sábado (18) o carijó da avenida ficou no 1 a 1 com o Naviraiense no Artur Marinho.

Juninho abriu o placar para o carijó enquanto Jean empatou para o jacaré. O Corumbaense chegou aos sete pontos enquanto o Naviraiense tem dois.

No domingo (19), o Urso ficou no 1 a 1 com o Sete de Setembro na Toca do Urso. Juvenil abriu o placar para o Urso enquanto Ramon empatou para o atual campeão estadual.

O Urso é o 3º colocado com quatro pontos enquanto o Sete de Setembro é o lanterna com dois.

No jogo que fechou a rodada, o Águia Negra venceu o Ivinhema por 2 a 0 no Ninho da Águia. Guilherme e Leandro Branco marcaram para o rubro-negro de Rio Brilhante que é o vice-líder com seis pontos. O Ivinhema é o 4º com três.

Na próxima quarta-feira (22), dois jogos pelo grupo B serão realizados referente a 4ª rodada. O Urso recebe o Corumbaense às 15h na Toca do Urso enquanto o Naviraiense encara o Águia Negra às 20h15 no Virotão.

O jogo entre Sete de Setembro x Ivinhema que aconteceria no mesmo dia, foi adiado para 1º de março devido ao compromisso do Sete diante do Sport pela 2ª fase da Copa do Brasil.

plugins premium WordPress