Os quatro times que podem surpreender na série B

-

Dos oito times que disputam o Estadual série B 2015, quatro entram como coadjuvantes entre os grandes favoritos ao acesso.

Campo Grande, Urso, Pontaporanense e Pantanal, começam a disputa sem o favoritismo de Operário, Maracaju, Itarporã e Aquidauanense.

O Urso que caiu em 2014, espera voltar a série A comandado por Caetano Jandaia. Ele já foi jogador, treinador e presidente do time do sul do estado.

O Pontaporanense retorna ao futebol profissional após uma longa ausência. O clube de Ponta Porã, foi vice-campeão Estadual em 1994 e espera surpreender desta vez na série B.

Já o Pantanal, retorna após 5 anos de inatividade. O time caiu em 2010 e desde então estava ausente do futebol profissional.

O Campo Grande talvez seja a equipe que poderá surpreender e aprontar no grupo A. Comandado por Ronildo Rocha, Ex-Moreninhas e Novoperário, o clube espera chegar a fase final pela 1ª vez na história.

Em 2013 comandado por Gilberto dos Santos, o Campo Grande teve sua melhor participação na série B, caindo na fase semifinal.

Urso e Pontaporanense estão no grupo B ao lado de Maracaju e Itaporã. Já Pantanal e Campo Grande, estão no grupo A junto com Operário e Aquidauanense.

O Estadual série B começa no próximo sábado, 29 de agosto. O Pantanal recebe o Operário e o Campo Grande encara o Aquidauanense.

No domingo, 30 de agosto, o Urso recebe o Maracaju em Dourados enquanto o Pontaporanense enfrenta o Itaporã no Aral Moreira.

plugins premium WordPress