Para entrar no G4, Ubiratan recebe hoje o Ivinhema

-

Embalado pela vitória no clássico contra o Sete de Setembro no último domingo, o Ubiratan tem a grande chance entrar no grupo dos quatro times que avançam de fase. O desafio desta quarta-feira será direto pelo posto. Logo mais no estádio Douradão, o Leão encara o Ivinhema e uma vitória servirá para ultrapassar o rival na tabela de classificação.

Hoje o Ubiratan soma cinco pontos e está a dois do Ivinhema que fecha o G4. O atacante Oliveira foi um dos jogadores que pediu atenção ao adversário e disposição até o apito final.

“O Ubiratan que enfrentou o Sete é o que tem que continuar neste campeonato. Acreditar até o final”, disse Oliveira que foi seguido pelo outro atacante Tiaguinho. “Vamos manter essa pegada para vencer o nosso próximo jogo. Ele será crucial para a gente deixar a parte de trás e pensar somente na classificação”, relatou.

O técnico Denilson Rafaiene deve manter a base do último jogo, mas dois jogadores seguem como dúvida. O lateral Breno não enfrentou o Sete e deve ser reavaliado. A mesma situação será com o volante Romullo que deixou o gramado no último domingo após sentir uma contusão no joelho.

O Jogo entre Ubiratan e Ivinhema será às 20h e a diretoria do Ubiratan anunciou promoção nos ingressos para crianças até 12 anos, alunos de 12 a 17 uniformizados com a camisa de sua escola, aposentados e mulheres acompanhadas que não pagarão a sua entrada.

plugins premium WordPress