Reforços falam em superação para vencer na estreia

-

Lexandre (e) e Thiaguinho foram apresentados na tarde desta quarta-feira. Fotos: Rodrigo Bossolani
Lexandre (e) e Thiaguinho foram apresentados na tarde desta quarta-feira. Fotos: Rodrigo Bossolani

O Ubiratan apresentou na tarde desta quarta-feira (28) mais dois reforços para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, os atacantes Thiaguinho, com passagem por equipes do Estado e interior paulista e Lexandre, que atuou pelo Colorado, de Caarapó em 2012. Mesmo com pouco tempo de preparação antes da estreia, ambos citaram o fator ‘superação’ para o duelo diante do Sete de Setembro, sábado (31), às 20h30 no Douradão.

“Sabemos que o time deles está treinando há mais tempo, é forte. Mas na primeira rodada é superação, até porque alguns atletas estão chegando agora lá também. Vamos entrar com vontade e se a Comissão Técnica precisar, estou a disposição”, relatou Thiaguinho, que já defendeu Sete na competição.

Antes de desembarcar em Dourados, o atacante treinava no Oeste, da cidade de Itápolis (SP).

Segundo ele, o projeto apresentado pela diretoria do Ubiratan é o que chamou a atenção para retornar ao Mato Grosso do Sul, onde era disputado por quatro times, entre eles, o atual campeão, Cene.

“Realizei a pré-temporada no Oeste e alguns amistosos. Fui sondado por outros times do Estado, o Cene, Serc, Corumbaense e o Ivinhema, mas aceitei o convite do Joaquim Soares [presidente] para começar o trabalho no Leão”, comentou.

Mais tímido, Lexandre afirmou que precisará de um tempo maior para entrar em forma, porém, também se colocou a disposição do técnico Solito Alves. “Preciso trabalhar um pouco a parte física, mas se o professor precisar, estou a disposição”, relatou o atacante.

Diretor de futebol Antônio Neres.
Diretor de futebol Antônio Neres.

BURU PODE PINTAR

Para o diretor de futebol do clube, Antônio Neres, as contratações não param nos dois atletas apresentados nesta quarta. Seis jogadores chegaram no início da semana e existe negociações para trazer de volta o volante Buru, que esteve na equipe no ano passado.

O atleta está no futebol capixaba, porém, sinalizou a possibilidade de retornar à cidade.

“Estamos conversando com o Buru, tentando trazê-lo de volta. É um grande jogador que também demonstrou interesse de atuar no Ubiratan novamente. Acredito que até o final de semana teremos novidade em relação a ele”, pontuou.

Ubiratan e Sete estão no Grupo B do Estadual, que conta ainda com o Ivinhema, Naviraiense, Águia Negra e o Corumbaense.

plugins premium WordPress