Sete terá desfalques e Chiquinho aguarda DM para definir o time da final?

-

Chiquinho aguarda Departamento Médico para definir o time da final.? (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)
Chiquinho aguarda Departamento Médico para definir o time da final.? (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)

O técnico do Sete de Dourados, Chiquinho Lima, começou a montar o time que estará em campo na final do Campeonato Estadual contra o Comercial, no domingo, às 15h, em Dourados. O comandante não poderá contar com três jogadores importantes e ainda aguarda a evolução de outros dois.

No jogo que valeu a classificação para a final, o experiente Eduardo Arroz e o atacante Fágner foram expulsos e cumprem suspensão neste primeiro jogo no Douradão. O artilheiro do campeonato Guilherme está em fase final de recuperação e também deve ficar de fora do jogo de domingo. Porém, os três podem voltar para o jogo decisivo em Campo Grande.

Quem ainda segue como dúvidas são os meias Dio e Maranhão que foram substituídos contra o Operário. Os dois intensificaram os tratamentos com o DM (Departamento Médico), mas a escalação ficará apenas para sábado.

Se a lista de desfalques e dúvidas é grande, Chiquinho poderá contar com a volta de dois jogadores. O goleiro e capitão Fernando Hilário cumpriu suspensão e deve retornar ao time titular no lugar de Dida que foi bastante elogiado pela crônica esportiva e torcedores. Já o meia Alex Faria se recuperou de contusão e deve ser opção para o treinador. Outra volta esperada é do meia Juninho Cearense que ficou de fora de toda competição devido a um problema no joelho ainda na pré-temporada. Já treinando com o grupo, o jogador segue recuperando a forma física e pode ser a surpresa para a final.

Para o técnico Chiquinho Lima, a semana está positiva e projeta dois confrontos muito equilibrados com o atual campeão estadual.

“Teremos dois jogos complicados pela capacidade do adversário, mas estamos focados e se preparando para primeiramente fazer o dever de casa diante de nossos torcedores, mas não esquecendo que a decisão será em Campo Grande. A preparação, mesmo com os desfalques, está sendo produtiva e esperamos novamente um Douradão lotado no domingo para tentar reverter a vantagem deles”, disse Chiquinho.

Com relação a venda de ingressos, a diretoria pede aos torcedores que se antecipem e comprem de forma antecipada. A procura nos primeiros dias de venda foi grande e com isso poderá restar poucos ingressos para o dia do jogo. Foram colocados à venda 7800 lugares no Douradão e a expectativa é de quebra de recorde novamente. No domingo passado, contra o Operário, 6010 torcedores fizeram a festa na classificação inédita para a final e para as competições nacionais: Brasileiro Série D e Copa do Brasil.

A venda de ingressos seguem nas lojas Camisa 10, Esporte Show e Salim Esportes, além da Banca do Jaime. O preço segue o mesmo praticado durante todo campeonato com arquibancada a R$ 10 e cadeiras a R$ 20.

plugins premium WordPress