Time do Itaporã espera por apoio para confirmar 2016?

-

Presidente Tony Montalvão e treinador Nei César esperam por parcerias para seguir o projeto que já teve o título da Série B. (Foto: Renato Giansante/Itaporã FC)
Presidente Tony Montalvão e treinador Nei César esperam por parcerias para seguir o projeto que já teve o título da Série B. (Foto: Renato Giansante/Itaporã FC)

Campeão sul-mato-grossense da Série B, o Itaporã segue indefinido para a temporada 2016. Em entrevista à rádio Grande FM na sexta-feira, o presidente e gestor do clube, Tony Montalvão, disse que não houve evolução nas primeiras reuniões realizadas com autoridades do município e com isso vai aguardar mais alguns dias para saber se colocará ou não um time na primeira divisão.

“Tive uma reunião que estava aguardando com certa ansiedade, pois achava que poderia ser produtiva, mas foi ao contrário que imaginei. Até agora só temos liberados o estádio Chavinha e mais nada. Espero confirmar algum apoio de forma imediata. Para jogar a Série A é preciso de apoio. Não podemos entrar por entrar. Ou se faz um time para brigar pelo título, ou é melhor nem participar”, disse Tony.

Após o título, o time está fazendo o fechamento do campeonato e quitando as últimas dívidas. Os jogadores foram dispensados para passarem o final de ano com suas famílias. Porém, muitos colocaram o desejo de seguir no clube.

“Vamos primeiro ver o que teremos para 2016. Na Série B tivemos apenas duas empresas. Porém, os custos na Série A serão maiores e por isso precisamos de mais. A cidade também tem que abraçar o time”, completou.

O técnico Nei César também aguarda um posicionamento da diretoria para saber se segue a frente do projeto.

plugins premium WordPress