Torcedor poderá ter nome na camisa do Sete em jogo histórico

-

Torcedores podem ter nome na camisa do Sete contra o Sport. (Foto: Rafael Coca)

A classificação do Sete de Dourados para a segunda fase da Copa do Brasil com a vitória sobre o River-PI por 1 a 0 colocou o time na partida que está sendo encarada como a mais importante da história do clube. Contra o Sport-PE, pela primeira vez o atual campeão estadual vai enfrentar uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e a ocasião está sendo tratada pela diretoria do clube com atenção especial. Para o jogo, o clube vai usar uma camisa exclusiva que pode levar o nome de diversos torcedores. Além disso, ela terá ainda o emblema oficial da Copa do Brasil em uma das mangas e na outra, os distintivos do Sete e do Sport e a data da partida

A intenção é, de acordo com o gestor do Sete, Tony Montalvão, homenagear a torcida, fundamental na conquista estadual de 2016 e na classificação histórica sobre o Ríver-PI na primeira fase. Para ter esse direito, o torcedor precisa deixar o nome na lista aberta no quiosque do Sete no Shopping Avenida Center. O preço, já incluindo a camisa, é de R$ 200 que podem ser parcelados em quatro vezes pelo cartão de crédito. Apenas cem camisas serão confeccionadas para os torcedores que as reservarem, além, é claro, das que serão utilizadas na partida.

O jogo deve ser confirmado pela CBF para a quarta-feira na próxima semana, dia 22, então o prazo para que o torcedor interessado reserve a camisa não é grande. “Vamos atender até a sexta-feira (17) no quiosque para fechar essa lista. Desde ontem [domingo], quando postamos essa informação nas redes sociais, muitos torcedores nos procuraram, então acredito que iremos esgotar esse lote de cem peças”, explica Tony.

RM

A camisa será confeccionada pela RM Camisetas, que fornece o material esportivo do Sete desde o ano passado e nesta temporada foi a marca escolhida por outros cinco clubes – União/ABC, Comercial, Operário, Ivinhema e Águia Negra. Para Marcos Araújo, proprietário da empresa, a ideia deve aumentar ainda mais a procura por camisas do Sete, a mais vendida do ano passado. “Assim que o Sete fechar a lista e nos apresentar o pedido, vamos direcionar nossa produção para entregarmos todas as peças antes do jogo contra o Sport”, promete o empresário.

(Arte: RM Camisetas)
plugins premium WordPress