Acusado de matar douradense no Paraguai era procurado no Brasil

-

Um dos quatro homens presos ontem em Pedro Juan Caballero acusados de envolvimento na morte do casal Paulo Jaques de 41 anos e da namorada dele a douradense Milena Soares Bandeira de 23 anos que cursava Medicina naquela cidade, é foragido da Justiça do Rio Grande do Sul e tem pelo menos 11 mandados de prisão por homicídios.

De acordo com alguns meios de comunicação de Porto Alegre, Jackson Peixoto Rodrigues, o Nego Jackson é o criminoso mais procurado do Rio Grande do Sul. E seria o líder de uma facção criminosa que controla boa parte do tráfico de droga para Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Ontem no momento da prisão Nego Jackson estava com documentos falsos e a identificação verdadeira dele só foi possível graças à cooperação entre autoridades gauchas e paraguaias que já resultaram na prisão de outros criminosos do sul do Brasil que se refugiaram naquele país.

No momento da prisão Jackson se apresentou como Gabriel Ferreira Santos e na casa onde ele estava com mais três comparsas no Bairro Guarani em Pedro Juan Caballero os policiais encontraram 22 telefones celulares, três pistolas, cédulas falsas de reais e dólares, maconha, ecstasy e munições.

plugins premium WordPress