Carro usado na fuga de pistoleiros é encontrado

-

Veículo foi levado para o pátio da Polícia Civil de Ponta Porã. (Foto: Tião Prado/Ponta Porã Informa)

Um veículo Siena de cor prata tomado de assalto na manhã desta terça-feira (24) por pistoleiros que executaram um homem no centro de Ponta Porã foi encontrado abandonado na tarde desta terça-feira na Vila Reno naquela cidade.

O proprietário do carro que não teve o nome divulgado, disse que estava entrando no veículo quando os homens chegaram de arma em punho e anunciaram o assalto. Depois de entrarem no carro eles fugiram para o lado paraguaio da fronteira.

Na manhã de hoje Ezequiel Romeiro Espinoza, de 39 anos, estava no centro de Ponta Porã quando foi atacado por quatro homens que estavam em um Ônix vermelho. Os pistoleiros usando metralhadora, fuzil e pistolas dispararam dezenas de tiros contra a Toyota Hillux SW4 que ele dirigia. Ezequiel morreu na hora e outras duas pessoas ficaram feridas sendo uma delas em estado grave. Antes de morrer o condutor da SW4 bateu contra o carro dos pistoleiros e eles tiveram que fugir a pé.

Um grande cerco foi feito e Pedro Juan Caballero o que teria obrigado os assassinos a retornar para Ponta Porã onde abandonaram o carro usado na fuga. O veículo foi levado para o pátio da Polícia Civil de Ponta Porã onde foi periciado e impressões digitais foram colhidas. Os assassinos continuam desaparecidos.

plugins premium WordPress