Mais um é assassinado na fronteira

-

(Foto: Divulgação)

Um homem foi morto a tiros de pistola e fuzil na tarde desta quarta-feira (22) na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul. Pedro Alcides Ortiz, de 37 anos, circulava pelo centro comercial em um veículo KIA Sorento, quando foi atacado por pistoleiros no cruzamento da rua Las Residentas com Carlos Lopes. Os atiradores que estavam em uma caminhonete Toyota Hilux fugiram depois do crime.

Este foi o segundo assassinato em menos de 24 horas na fronteira. Na manhã desta quarta-feira, o corpo de Américo Ramirez Chaves, de 37 anos, que teria sido sequestrado durante a madrugada em Pedro Juan Caballero e depois de morto foi esquartejado no bairro da Granja nas proximidades do Aeroporto Internacional de Ponta Porã.

Policiais acreditam que a morte de Américo possa estar ligada ao assassinato de Ronny Chimenes Pavão, irmão do traficante Jarvis Pavão ocorrido na semana passada.

Sobre o crime ocorrido na tarde hoje a investigação segue na mesma linha, ou seja, a briga pelo controle do tráfico de drogas entre o Brasil e o Paraguai.

plugins premium WordPress