Médica é assassinada em Posto de Saúde

-

Uma médica foi morta na manhã desta quarta-feira (14) quando chegava para trabalhar no Posto de Saúde Nery de Azambuja, no Jardim Marambaia, em Ponta Porã. Nislaine Colman Benites tinha acabado de chegar ao local e enquanto tomava café percebeu a chegada do ex-marido. Ao perceber que o homem estava armado ela trancou a porta do local, mas ele atirou contra a porta que abriu e depois ele executou a vítima com mais três disparos.

Depois de matar a ex-mulher o suposto autor do crime identificado como Rafael dos Santos de 35 anos, fugiu do local em uma moto. Na fuga ele deixou cair o capacete.

Segundo informações o casal estava separado havia pouco tempo e Rafael não concordava com o fim do relacionamento. Nislaine era filha do policial civil e vereador eleito em Ponto Porã, Marcos Bello Benites. O delegado Patrick Linhares, do 2º DP, ouviu algumas testemunhas no local e apreendeu o computador com as imagens da manhã de hoje que pode ter flagrado o crime.

O crime chocou e revoltou os moradores do Jardim Marambaia onde a medica era muito querida. Policiais civis e militares fazem buscas para tentar encontrar o assassino. No lado paraguaio da fronteira a Policia Nacional daquele país também está em diligencia na captura do criminoso.

plugins premium WordPress