Paraguaio é executado e esquartejado na fronteira

-

(Foto: Divulgação)

Moradores do bairro da Granja, em Ponta Porã, se depararam com uma cena macabra na manhã desta quarta-feira (22). Um corpo de um homem esquartejado estava distribuído em vários sacos de lixo que foram deixados na calçada na rua João Gualberto Cabral, esquina com a Rua Amélia, nas proximidades do Aeroporto Internacional.

De acordo com informações, Américo Ramirez Chaves, de 37 anos, teria sido sequestrado durante a madrugada em Pedro Juan Caballero e depois de morto foi esquartejado. A Polícia Nacional do Paraguai informou que ele era vendedor de jornais e que já tinha passagem por delegacias de cidades paraguaias por diversos delitos.

Populares que encontraram o corpo de Américo acionaram a Polícia Militar, que isolou a área para que a perícia pudesse ser feita. Pelo menos cinco sacos foram encontrados com as partes do corpo da vítima.

O crime violento deve ter ligação com o crime organizado que desde o ano passado depois da morte do traficante Jorge Rafat, já fez pelo menos 50 vítimas na briga de quadrilhas pelo controle da fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

plugins premium WordPress