PF diz que presos em Ponta Porã eram integrantes do PCC

-

Os quatro presos seriam membros importante do PCC na fronteira. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal de Ponta Porã divulgou na tarde desta sexta-feira uma nota onde diz que os quatro presos em uma operação na manhã de hoje no bairro São João naquela cidade eram integrantes do Primeiro Comando da Capital e que usavam a residência onde foram encontrados para planejar ações do crime organizado na fronteira.

De acordo com a nota, o imóvel era utilizado por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) para reuniões e encontros, que visavam a tomada de decisões e ações sobre o tráfico de drogas nesta região de fronteira, bem como a disputa pelo domínio do território. Além disso, o local servia de acomodação a membros do alto escalão da facção criminosa paulista.

Durante as buscas, foram apreendidas duas armas longas, três pistolas, grande quantidade de munições e carregadores, além de coletes balísticos, dinheiro e maconha. Também foram apreendidos outros objetos relacionados aos crimes e dois veículos utilizados pelos criminosos, dentre eles uma caminhonete blindada. Os nomes dos presos não foram divulgados.

plugins premium WordPress