Piloto morto em acidente é enterrado em Ponta Porã

-

Márcio era muito querido por todos os pilotos e apaixonado por aviação. (Foto: Facebook)

Foi enterrado no final da tarde de hoje no Cemitério Parque Primavera, o corpo do piloto Márcio Molas Martins de 33 anos, que morreu na manhã de quinta-feira depois que o avião que ele pilotava caiu ao decolar da Fazenda Santa Edwiges em Poconé, no Mato Grosso para a Fazenda Santa Mônica localizada na cidade de Santo Antônio do Leverger, também naquele estado.

Márcio morreu quando era transferido para Rondonópolis e o empresário e dono do avião Cirrus SR20 prefixo PR PRF, Diógenes Toesca de Aquino, de 57 anos, sócio da empresa Ciarama, sofreu politraumatismo, foi operado no Hospital Regional daquela cidade e deve ser transferido para São Paulo, assim que tiver condições clínicas.  O caso dele é considerado gravíssimo.

Márcio era casado e deixou um filho pequeno. Parentes e amigos lamentaram a morte do jovem piloto que era muito querido entres os comandantes da fronteira e apaixonado por avião.

De acordo com informações técnico do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) da Força Aérea Brasileira, já começaram investigar as causas do acidente.

plugins premium WordPress