Pistoleiros executam três pessoas na fronteira

-

Pistoleiros executara três pessoas entre a noite de ontem e a manhã desta quinta-feira (17) em Capitan Bado, cidade que faz divisa com Coronel Sapucaia. Os crimes aconteceram em um intervalo da 10h.

De acordo com informações o primeiro crime aconteceu por volta das 19h45. Hugo Saul Rodriguez Martinez, 28, paraguaio, natural de Pedro Juan Caballero e Anibal Acosta Roa, 23, morador em Capitan Bado, estavam em uma pastelaria na cidade que faz divisa com o Brasil, quando dois homens em uma moto preta chegaram no local e efetuaram vários disparos de pistola calibre 9mm.

As vítimas foram atingidas por vários disparos e encaminhadas para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Após a execução, os pistoleiros fugiram para o Brasil.

Por volta das 7h de hoje, Margarita Beatriz Villalba, 56, transitava próximo a linha internacional quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta. Ela foi atingida por diversos tiros e morreu na hora.

Segundo o site Porã News, a onda de homicídios em Capitan Bado tem deixado moradores assustados, pois nos últimos dias a ação de pistoleiros tem se intensificado na região, onde o crime organizado estaria em guerra pelo controle do tráfico de drogas.

plugins premium WordPress