Quadrilha acusada de vários crimes é presa em Ponta Porã

-

Todos tinham passagens pela polícia e eram violentos em suas ações criminosas. (Foto: Divulgação)

Agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ponta Porã prenderam na tarde de ontem uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo naquela cidade. Os quatro integrantes eram violentos e são acusados de diversos crimes, principalmente assalto e roubo de motos.

De acordo com informações da Polícia Civil, Alberto Arevalo Ferreira, o Aveto era o líder da quadrilha e na tarde de ontem juntamente com Marcos Romeiro Castro, o Chapéu Preto, roubou uma moto nas proximidades da prefeitura. Os dois foram perseguidos pelos agentes do SIG e só pararam depois que Aveto foi atingido por um disparo depois de tentar atirar nos policiais e cair da moto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Depois de presos os dois levaram os investigadores até Ramão Arevalo e Maria Estela Vider, que seriam os outros membros do grupo. Maria Estela teria tido um desentendimento com Aveto que chegou a atirar nela na tentativa de mata-la.

Marcos Castro, o Chapéu Preto é foragido da Justiça condenado por homicídio. Aveto cumpriu pena por roubo e é procurado no Paraguai onde é acusado de homicídio. Todos foram indiciados na Polícia Civil de Ponta Porã.

 

 

 

plugins premium WordPress