Tiroteio em Pedro Juan Caballero deixa três feridos

-

Tiroteio ocorreu em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. (Foto: Divulgação)

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (22) depois de uma trocas de tiros no bairro Santo Antonio, em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Dois homens em uma motocicleta atacaram o brasileiro Marcelo Martins que estava subindo em uma caminhonete Dodge RAM 2500, com placas CET 274 do Paraguai.

O segurança de Martins, Pedro Caballero Ovelar atirou contra os dois e conseguiu acertar Neri Mareco Gimenez, de 31 anos, que foi abandonado ferido pelo comparsa a cerca de 400 metros do atentado.

Marcelo Martins foi ferido e levado até um hospital particular de Pedro Juan Caballero, já o pistoleiro foi levado em estado grave para o Hospital Regional daquela cidade.

O eletricista Félix Dionísio Ávila, de 57 anos, que passava pelo local no momento do tiroteio, foi ferido por bala perdida e levado para o Posto de Saúde do bairro Obreiro e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Rafael Rolon que acompanhava Marcelo na caminhonete não ficou ferido. A Polícia Nacional do Paraguai vai ouvir os envolvidos para tentar descobrir o motivo do crime.

plugins premium WordPress