Açougueiro se apresenta e confessa ter matado rival em conveniência

-

Cícero foi assassinado no dia 13 de junho. (Foto: Sidnei Bronka / 94 FM Dourados)

Um açougueiro de 33 anos se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (21) e confessou ter assassinado Cícero Ramão Correia, 41, no dia 13 de junho, quando a vítima teria parado em uma conveniência para comprar carvão.

De acordo com o autor do crime, que não teve o nome divulgado, ele vinha recebendo ameaças de Cícero há quase um ano por conta de uma discussão. Na época ele registrou um boletim de ocorrência.

Durante o depoimento, o acusado informou que os dois se envolveram em uma confusão no dia 30 de julho do ano passado e após o ocorrido o autor do crime encontrou várias vezes Cícero, que sempre fazia que estava armado e ameaçava mata-lo.

No dia do crime o rapaz teria saído de casa e encontrou a vítima em uma conveniência localizada na rua Clóvis Cersózimo de Souza, no Jardim Santa Brígida. Cícero teria olhado para ele e colocou a mão na cintura. O acusado reagiu e efetuou três disparos, dois acertaram o homem no peito e um no pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local ele já estava morto.

O acusado entregou para a polícia o revólver calibre 38 utilizado no crime, três munições deflagradas e uma intacta. Ele foi ouvido e vai responder o crime em liberdade. (Com informações do Dourados News)

plugins premium WordPress