Acusado de matar jovem na frente da mãe é preso em Dourados

-

Jeferson Alexandre de Oliveira
Jeferson Alexandre de Oliveira. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Jeferson Alexandre de Oliveira, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (20) acusado de ter assassinado o adolescente Rafael Lopes da Rocha, de 14 anos, no dia 18 de junho em uma pizzaria no Parque das Nações II em Dourados.

O Jefinho como é conhecido, foi preso por policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em uma residência localizada na rua D3, no Dioclécio Artuzi. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.

Jefinho disse que depois que matou Rafael perdeu a pistola calibre 9 milímetros utilizada no crime.  Perguntado pelo jornalista Osvaldo Duarte sobre o motivo do assassinato, ele disse que matou Rafael, porque ele tinha “mexido” com a namorada dele quando ela passava em frente à escola que a vítima estudava.

O caso

Rafael e a família tinham acabado de sair de um culto em uma igreja evangélica e foram até uma pizzaria localizada na rua Rosemiro Rodrigues Viera, quando o acusado se aproximou e efetuou vários disparos de pistola.

O jovem foi atingido na cabeça, pescoço, peito, barriga e dois no braço direito. Durante a ação, a irmã do adolescente de oito anos também ficou ferida.

Durante a investigação do homicídio, policiais da Defron e do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil, ouviram várias testemunhas e muitas acusavam Jefinho, que já tinha várias passagens por delegacias de Dourados, como o autor dos disparos.

A partir de agora o caso será investigado pelo delegado Mateus Zampieri que deverá ouvir novas testemunhas e solicitar o reconhecimento do acusado por pessoas que presenciaram o crime.

plugins premium WordPress