Alvo da Operação Bagre em Dourados não é encontrado

-

Os agentes da Polícia Federal que participaram da Operação Bagre, desencadeada na manhã desta quinta-feira (6) em quatro estados, não conseguiram cumprir os mandados de condução coercitiva e busca e apreensão determinadas pela Justiça do Paraná.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF em Dourados, a pessoa que seria o alvo dos mandados não foi encontrada em casa e em nenhum outro local. O nome desta pessoa não foi informado.

Conforme a PF, o grupo alvo da operação atua na região da fronteira Oeste do Paraná, especialmente nos municípios de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e Medianeira.

As investigações foram iniciadas há um ano e meio e apontam que a organização, composta por pelo menos 20 pessoas, é responsável pelo ingresso de drogas no Brasil. Todo o entorpecente entrava no Brasil pelo Paraguai e era enviado aos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

O nome da operação faz referência ao principal investigado, apontado como chefe da organização criminosa que também não teve o nome divulgado.

plugins premium WordPress