Assaltante morre em troca de tiro com policiais após flagra de roubo

-

O caso ocorreu em Campo Grande. (Foto: Arlindo Florentino/Midiamax)
O caso ocorreu em Campo Grande. (Foto: Arlindo Florentino/Midiamax)

Um jovem identificado como Alisson, morreu na noite desta quarta-feira (24), ao tentar resistir à prisão após ser flagrado cometendo um assalto na região do Jardim Panamá, em Campo Grande. Ele estava acompanhado do comparsa, de 23 anos, que sofreu ferimento e está no hospital.

De acordo com o Midiamax, dois investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), que estavam de folga, tomavam tereré em uma residência no Portal do Panamá quando presenciaram o assalto. Eles notaram que os dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, tentavam roubar um soldado do Exército nas proximidades do cruzamento entre as ruas Cisalpina Costa Monteiro e Otávio Mangabeira.

Um dos policiais civis se aproximou e se identificou, exigindo que os bandidos colocassem as mãos na cabeça. Neste momento, o rapaz que estava na garupa apontou uma arma para o policial e atirou duas vezes, mas não atingiu o investigador. O policial revidou e atirou nos bandidos.

O rapaz de 21 anos não resistiu ao ferimento provocado pelo tiro e morreu. O comparsa, de 23 anos, também foi atingido e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Os casos de roubo e tentativa de homicídio contra os policiais foram registrados na delegacia especializada.

plugins premium WordPress