Assaltos continuam em Dourados e quatro pessoas são vítimas

-

Três assaltos registrados entre as noites de segunda e terça-feira (3) fizeram quatro vítimas na cidade de Dourados. Os casos ocorreram em regiões distintas do município e em todas as ocorrências, as mulheres foram alvo da ação dos criminosos.

No primeiro deles, registrado na rua Ponta Porã, Vila Aurora, duas jovens de 18, moradora no mesmo bairro e de 17 anos, residente no Centro, caminhavam pelo local quando acabaram surpreendidas por um homem. Fazendo menção de portar arma de fogo, ele anunciou o roubo e fugiu levando os aparelhos de telefone celular das duas.

Ainda na segunda-feira, na rua Cider Cersózimo de Souza, Jardim Universitário, uma mulher de 19 anos transitava de bicicleta pela via quando o suspeito se aproximou e exigiu que entregasse a bolsa, contendo documentos pessoais, cartões bancários e R$ 710.

Durante a ação ele teria ameaçado a vítima com um revólver calibre 38.

Já na noite de ontem (3), uma adolescente de 17 anos que caminhava pela avenida Hayel Bon Faker, acabou roubada próximo ao cruzamento com a rua Major Capilé, região central de Dourados.

Segundo ela, por volta das 22h ela retornava para casa, quando o criminoso passou e puxou de forma violenta a sua bolsa, onde estavam documentos pessoais, R$ 55, cartões e dois aparelhos de telefone celular.

Todos os casos foram registrados no 1º Distrito Policial de Dourados e serão investigados.

plugins premium WordPress