Bandidos aterrorizam populares e fazem arrastão em Dourados

-

Bandidos armados aterrorizaram algumas regiões de Dourados na noite de quinta-feira (20). Foram três assaltos com seis vítimas e em duas ocasiões, os populares ficaram sob a mira dos suspeitos. Nos casos, as características dos criminosos eram as mesmas, chegavam em dupla e numa Honda CG Fan escura. Nas ações, que duraram aproximadamente 1h, foram levados dois veículos, além de documentos e objetos pessoais.

O primeiro caso aconteceu às 20h, na rua João Vicente Ferreira, Jardim Paulista. Um comerciante de 37 anos estava conversando com o amigo dele de 41 na frente da sua residência quando a dupla chegou e anunciou o roubo.

Ambos foram levados para o interior da casa e os trancaram, fugindo em seguida com a VW Amarok branca, placas OOI-1020 estacionada na garagem. Além da caminhonete, levaram dois aparelhos de telefone celular.

Mais tarde, duas jovens moradoras na Vila Aurora perderam o aparelho celular enquanto retornavam da faculdade. Elas seguiam pela rua Cornélio Cersózimo de Souza, no mesmo bairro onde residem e acabaram abordadas por dois suspeitos que exigiram a entrega do telefone.

Já às 21h no Jardim Rasselem, um vendedor de 29 anos foi surpreendido pelos motociclistas na frente de sua casa, na rua Rouxinol. Enquanto tomava tereré no local, os criminosos se aproximaram e mandaram que entrasse na residência, onde se encontrava a mãe da vítima.

Ambos foram obrigados a se abraçar enquanto a dupla levava três celulares, um telefone fixo, R$ 760, três cartões bancário e a Yamaha XTZ preta, placa HSP-3514.

FARMÁCIA

Ainda na noite de quinta-feira, duas farmácias localizadas nas regiões do Jardim Santo André e Água Boa foram assaltadas e a polícia investiga a possibilidade de envolvimento das mesmas pessoas. Os valores levados nos roubos não foram revelados.

Todos os casos foram registrados no 1º Distrito Policial de Dourados e serão investigados.

DURANTE A SEMANA

Os assaltos envolvendo duplas de moto vitimaram durante a semana outras três mulheres. Entre a tarde e noite de terça-feira (18) duas ações distintas acabaram registradas no 1º Distrito Policial.

O primeiro caso ocorreu na rua Benjamin Constant, região central do município, quando uma jovem de 22 anos seguia pela via. Durante o trajeto, os suspeitos a abordaram e fizeram com que entregasse a bolsa contendo documentos pessoais e cartões bancários.

Já as 20h, na rua Osman Gebara no Parque Alvorada, uma adolescente de 17 anos estava sentada na frente de uma casa junta da amiga de 18 anos, quando os assaltantes com as mesmas características chegaram anunciando o roubo. De cada uma foi levado o aparelho de telefone celular.

plugins premium WordPress