Bombeiros encontram corpos de mãe e filha que estavam desaparecidas

-

o carro foi retirado há pouco do Rio Vacaria. Os corpos estavam dentro dele. (Foto: Olimar Gamarra / Rio Brilhante em Tempo Real)

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema localizou na manhã de hoje os corpos de Maria Auxiliadora Vilhal Demazi de 59 anos e da filha dela Maria Rita Vilhal Demazi de 13 anos, que desapareceram na tarde desta quarta-feira depois que o carro elas estavam caiu no Rio Vacaria entre o distrito de Ipezal em Angélica e o Assentamento Pana em Nova Alvorada do Sul.

O acidente aconteceu depois que o agricultor Roberto Carlos Demazi de 59 anos perdeu o controle do Pálio que ele conduzia, bateu na proteção da ponte e caiu no rio. Roberto Carlos conseguiu sair do carro pela janela de uma das portas traseiras, mas não conseguiu salvar a esposa e a filha.

Ontem à tarde os bombeiros iniciaram o trabalho de buscas, mas precisou suspender, pois escureceu muito rápido. Hoje cedo os militares voltaram ao local e encontraram o carro e os corpos a cerca de três metros de profundidade.

A Polícia Militar Rodoviária da Base do Vale do Ivinhema está no local e interditou a rodovia para a retirada do carro do rio. Os corpos serão levados para Ivinhema onde passarão por necropsia antes de serem liberados para o sepultamento.

 

plugins premium WordPress